terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Chevy Camping: A série especial

No ano de 1993 era lançado no mercado a série especial da pick-up Chevy.Ela era chamada de "Chevy Camping".Estava disponível somente na cor branca juntamente com os parachoques e as rodas de aço aro 13"também na mesma cor da carroceria.Mecânicamente não houve mudanças.Único ítem que a diferenciava das outras Chevys era o pneu de uso misto(lama/asfalto) que vinha como ítem de série dessa versão.Nas laterias vinha com apliques na cor verde escrito "Camping" e na tampa traseira a marca Chevrolet também com aplique na cor verde.

Segue abaixo uma ilustração de uma Chevy Camping que, infelizmente, está sem os apliques nas laterais e sem o pisca dianteiro na cor ambar.(Colaboração do amigo Pacote do Chevette Clube do RJ).



Ilustração das faixas da série Camping:



A faixa "Camping" era aplicada nas portas e o "Chevrolet" vinha na tampa traseira.


3 comentários:

Everton disse...

Boa tarde.. muito bom seu blog. consegui boas informações sobre meu chevette.
Gostaria de saber se você tem o esquema elétrico ou o manual do chevette 86/87.
Preciso arrumar umas panis eletricas e calibrar a valvula do motor.
Obrigado.. e parabens pelo blogue

Chevy 500 1989 disse...

gostaria de saber se saiu auguma chevy 500 com parachoque envolvente

Unknown disse...

Não saiu nenhuma Chevy com pára-choques envolventes. Todas saíram com pára-choques de aço com ponteiras de plástico. No ano 83 até 86, saíram com eles cromados, com ou sem borrachão. De 87 em diante, na cor preta ou da cor do carro, como opcional de fábrica. Assim como os borrachões também. Muitas pessoas colocam aquele de chevette, que encaixa perfeito, mas não é dela.