Largura: 1,57m
Altura: 1,32m
Distância entre eixos: 2,39m
Bitola dianteira: 1,30m
Bitola traseira: 1,30m
Altura livre do solo:
14cm
14cm(1975-1977)
Peso declarado:
950kg
Motor: Dianteiro de quatro cilindros em linha,quatro tempos, refrigerado a água,duas válvulas por cilindro, comando de válvulas simples no cabeçote acionado por correia dentada.
Dados técnicos:
Motor 1.4
Diâmetro e Curso dos pistões :82 x 66,2mm
Cilindrada: 1398cc
Designação visual:
Bloco na cor Azul todas versões,exceto GP
Bloco na cor Vermelha somente GP
Taxa de compressão:
7,8:1
8,5:1 (1978versão esportiva GP)
Potência máxima:
68 hp SAE a 5.800 rpm (todas versões)
72 hp SAE a 5.800 rpm (1978 versão esportiva GP)
Torque máximo:
9,8 mkgf SAE a 3.200 rpm (todas versões)
Carburador:
Ambos de corpo Simples: DFV ou Solex 32m de fluxo descentende.
Carburador corpo Duplo (Opcional)
Tanque:
45 litros
Ignição:
Ordem de ignição: 1-3-4-2
Suspensão:
Dianteira: tipo independente com braço triangular superior,braço simples inferior,barras tensoras longitudinais,molas helicoidais,amortecedores hidráulicos telescópicos e barra estabilizadora.
Traseira:tipo eixo rígido,braços tensoras longitudinais,barra tensora transversal tipo Panhard,molas helicoidais,barra estabilizadora e amortecedores hidráulicos telescópicos.
Freios:
A disco nas rodas dianteiras e a tambor nas traseiras,de acionamento hidráulico.
Pneus e Rodas:
Pneus 165 R13 montado em aros de 5 polegadas.
Pneus 175 R13 montado em aros de 5,5 polegadas (Opcional).
Relações:
1ª 3,746:1
2ª 2,156:1
3ª 1,364:1
4ª 1:1
ré 3,800:1
Diferencial:
4,10:1
Dados obtidos em publicações a época, podendo haver algumas variações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário